Artigo no Scrapdiary


Gente mais novidades....
O site delicioso, que eu ADORO participar,

mesmo que sendo de vez enquando, esta fazendo com as Scrapers um desafio. Como o site da altas dicas sobre scrap artesanal e digital, o lance é fazer o LO com a dica proposta pela Fofa da Vera Tempel...

Dessa vez eu participei, o desafio era usar as dicas sobre fotografias.

Ai esta os meus LOs e o meu comentário:
Estou mandando dois porque as transformações ocorreram depois do resultado final.Primeiro eu fiz o LO como tinha imaginado, nos padrões normais de foto. Pensei em dar o estilo rasgada para dar uma graça maior às fotografias, que foram tiradas por casualidade - o zoom estava ligado sem que eu percebesse e ficou um estilo diferente já que os dois aparecem nas fotos sem querer. Aí, relendo a proposta do desafio resolvi "brincar" com os estilos, tentei preto e branco, mudei a saturação, mas o que mais me agradou foi transformar a fotografia em overlay. O LO é isso ai, que me deixou encantada com o resultado. Não achei necessário um título, para não carregar o LO.Créditos: Kit: SweetMoments_byCintiaZS / fonte: McBooHmk / Música: É isso ai - Ana Carolina e Seu Jorge.

Aqui esta o link direto para o artigo!!!!

Bjksss

Marcadores:

4 Responses to “Artigo no Scrapdiary”

  1. # Blogger Nostalgia Pura

    Oi Vivis, vim fazer uma visitinha e me encantei com esses LOS, vou dar um pulinho lá pra ver se ainda consigo participar.
    Gostei dos 2, mas ameiiiii mesmo o segundo, ficou uma graça, adorei o tom alaranjado.  

  2. # Blogger Vera

    Oi Vivi,
    Adorei o "fôfa". Obrigada pelo carinho e por sua participação.
    Acabei de receber o LO do SSF e também ficou um show.
    Já já vou trabalhar nele.
    Um beijão.  

  3. # Anonymous Anônimo

    Olááááá.. vim desejar um bom dia!! Aproveitando pra dizer q mandei pra ti o link do Freebie!
    Fico feliz q tenha gostado..
    Adorei ter vindo aqui.. vê se aparece mais vezes no meu blog!
    Um bjo e boa semana!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Olááááá.. vim desejar um bom dia!! Aproveitando pra dizer q mandei pra ti o link do Freebie!
    Fico feliz q tenha gostado..
    Adorei ter vindo aqui.. vê se aparece mais vezes no meu blog!
    Um bjo e boa semana!  

Postar um comentário