Dá licença, que eu to passando!!!

Nooosssaaaaaa, hj ta sendo demais, como sempre neh...

Hoje recebi a August Newsletter da Traci Reed e é claro que eu to nela...

Ai que chiqueee, to me sentindo a pop star hahahahahah

Vejam aqui o meu pedacinho, (clique na imagem para ampliar)






E clique aqui para baixar a Newsletter que tem um freebie lindinho!!!


Vai baixar um pdf, nao se assustem pq nao é virus!!!

Esse é o Lindo KIt:



Meu LO:

Créditos Aqui




bjks

4 Responses to “Dá licença, que eu to passando!!!”

  1. # Blogger Paola*Péia

    EU VI VOCÊ NA NEWS E AMEI!!!!!
    vim aqui correndo comentar que luxo que tudodebom grande Vivis! super merecido este destaque! adorei o Lo de niver da Rgi!!!!! ficou show de bola!!!!! e os do maridonis também!  

  2. # Blogger Ana Amgarten

    Vivis, que tudo essa entrevista, hein?
    Adorei!!  

  3. # Blogger JuLaender

    AMIGA!!!
    Passa, passa sim, que a gente abre a ala.
    Que máximo, hem?
    Poderosa é assim mesmo!!!
    Bjs.  

  4. # Blogger Nostalgia Pura

    Aeeeeee heinnnn, matéria de revista internacional... Poderosaaaaaa.
    Parabéns. Adorei a entrevista.


    Bjs,  

Postar um comentário