Domingo produtivo...

Hoje é dia dos Pais, mas não vou tocar nesse assunto, pq tenho muuuuita saudades do meu querido, entao fiz muita coisa hj pro dia passar depressa e nao pensar na falta que a minha família faz...
Esses Los foram pros desafios do forum da Traci Reed, amanha posto os devidos créditos, pq tem elementso da Ci e da TRaci...

Esse LO é para o novo kit q ela deve lançar essa semana...
A mínima tatuagem do meu LOVE!!!
Esse desafio é de template:

E esse o LO deveria ter uma foto preto e branca, vermelho e a palavra PLAY...
Espero que gostem do LOs de hj e
COMENTEMMMMMMMMMM
PLÍÍÍÍÍÍÍÍZ!!!!!


3 Responses to “Domingo produtivo...”

  1. # Blogger Michelle Filo

    oláááá, uai? vc é brasileira! nem tinha reparado!!! vc está no CT da Traci comigo né? Muito legal, é um aprazer ver brasileiras arrebentando no scrap :) Muito fofos os layouts aqui no sue blog, vou colocar nos meus favoritos pra vir te visitar :)
    Beijão!  

  2. # Blogger JuLaender

    Vivi, muito lindos esses seus LOs. Aliás, lindos são os seus trabalhos em geral.
    Bjs,Junia  

  3. # Blogger Nostalgia Pura

    Adorei esse LO com a Tatto do seus marido.
    Amo LOs assim... que a foto são o verdadeiro foco do LO.
    Parabéns pelo trabalho.  

Postar um comentário