Tageada...

Fui tageada pela Tania@ e a brincadeira da vez é a seguinte:

Devemos escrever 7 fatos marcantes em nossas vidas.E depois convidar mais 7 amigas pra fazer a mesma coisa. Então vamos lá...

1º o dia que meu Sobrinho lindo nasceu, Henrique, vulgo Gu. lembro como se fosse hj, cabeá em forma de cone, com aquela penugem laranja, coisa linda da Tití...
2º quando comprei a Juvi, meu sonho era ter um boxer, nao preciso dizer mais nada...
3º a felicidade diaria dos meus pais com o neto...
4º o dia que conhecio o P pessoalmente... affe q situaçao embaraçosa...
5º o dia do meu casamento, o dia mais incrivel, proporcionado incrivelmente pelos meus pais, e de quebra a felicicdade deles nesse dia...
6º a minha partida o Brasil, pra Europa, seguida da recepçao na França...
7º nosso ultimo perrengue, mas que ja esta tudo caminhando!!!

Agor quem serao as escolhidas???
?
?
?
?
?
?
?

Claro nao podia deixar de ser:

- Rgi Musa
- Dri
- Sela
- Rita


A nao sei mas quem...

bjks

Marcadores:

4 Responses to “Tageada...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ameiii te conhecer mais um pouquinho :D
    E o layout está simplesmente, linnnnnnnnndoooooooooooo e perfeito!
    Te adoro minha amiga querida.
    Mil beijinhos  

  2. # Blogger Dayse

    Oieeeeee
    Vim te visitar!!!
    Adorei as datas!
    Bjokas  

  3. # Blogger Rita

    Vivis, tb adorei te conhecer mais um pouquinho!!! Adorei seu blog! Beijinhos!  

  4. # Blogger Regiane Musa

    eu morro de rir com você, deixa o Gugu da tia ler isso... hahaha!
    Eu vou responder lá no blog, ok?
    beijão!!  

Postar um comentário