News!!!

GEnte isso aqui ta uma LOUCURA; LOUCURA; LOUCURA, com diz o Luciano...

As meninas do CT da Ci tao com a corda toda, estamos criando e criando e criando...

E pra melhorar alem de Kits maravilhosos estao criando CTs maravilhosos tb...

E é claro eu nao podia estar fora ne...
Ontem duas me convidaram pra fazer parte do CT delas e é claro, mesmo com a minha infinita falta de tempo eu aceitei,pq eu adoro os kits delas, fazem coisas lindissimas...

Bom so pra avisar agora eu tb crio pra Rita Massela e pra Mari Lesssssss....

Feliz da vida....

Boa semana se der tudo certo ainda apareço essa semana com mais novidades...

Bjks

Marcadores:

1 Responses to “News!!!”

  1. # Blogger Rita

    Vivis, fiquei super feliz quando vc aceitou meu convite!!! Obrigada mais uma vez! Um beijo!  

Postar um comentário