Kit In Teh Sring e Freebie


Pois é, depois de vrias tentativas e de compartilhar várias idéias, eu e a Rgi Musa resolvemos nos unir para fazer um kit.




A principio a idéia era só pra dar de presente numa das Criaçoes Coletivas la do Scrapdiary, mas o kit ficou tão lindo e vcs elogiaram tanto, que resolvemos colocá-lo a venda.

Se você esta interessado, nos mande um email para saber as formas de pagamento.

E é claro, não podíamos deixar de presentear ne...

Então fizemos um freebie recheadinho.


Clique Aqui para fazer o download

Ps: O Freebie tem senha: rgivivis


Vou adorar ver seu LO com o Freebie, quem sabe nao postamos aqui!!!


E nao se esqueça de deixar seu comentário!!!!




bjksss

Marcadores:

12 Responses to “Kit In Teh Sring e Freebie”

  1. # Anonymous Anônimo

    Flor, brigada, já peguei, está um espetáculo.
    E pra mim não pediu senha não.
    Beijocas, lindo finde!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Tô pegando!
    Bjus  

  3. # Blogger Gih

    Vivis, ficou lindo d+ o kit.
    Parabéns pra vcs 2!

    Obrigada pelo freebie.

    Bjs,
    Gi  

  4. # Blogger Regiane Musa

    oi amiga! obrigada por tudo! beijocas Regi Musa  

  5. # Blogger Dayse

    Sumi não fia!
    Olha eu aki!
    Bjus
    Dayse  

  6. # Blogger Rita

    Vivis, que kit mais lindo é esse, menina? Lindo demais!!! E obrigada pelo carinho lá no meu blog! Um beijo!  

  7. # Blogger Mariana Barros

    Vivis, amei o kit, o freebie eu já tô pegando que não sou boba...kakaka
    Beijossssss e brigaduuuu!!!  

  8. # Blogger 3N Scraps

    muito lin kit, estou começando a tentar fazr scrapdigital assim q conseguir fazer mando pra vc ver...bjos muito obrigado por compartilhar conosco estas maravilhas  

  9. # Blogger Sumie Souza

    Vivis lindo freebie só agora tive tempo de passar aqui,parabéns...Já te linkei no meu blog...
    Bjos.  

  10. # Blogger bijubinha

    Ficou maravilhoso...Regi e Vivis...parabéns pelo lindo trabalho de vc´s...e muito obrigada por nos presentear com esse lindo freebie!!!!

    Beijos,
    Eneida  

  11. # Blogger Leiarph

    Vivis, ficou lindo o kit.... cores maravilhosas.... obrigada por compartilhar conosco o freebie! bjs  

  12. # Blogger Unknown

    Que lindo!!!!!!
    Vou fazer um Lo e mando. Adorei, parabéns!!!!!!!!!!!!!!  

Postar um comentário