Beautiful Banner!

Hahaha

Vou usar a descrição da Elker...



TA rolando a florzinha do banner mai bonito...



Foi criado pela Thati Penna e quem me presenteou foi a fofa da Elker.



Lindinho nao???



É engraçao o carinho que eu tenho pela Elker, o que parece ser reciproco... A gente se conhece do SD e ta sempre se falando... AMO!!!!

Bom vou passar pra mais algumas pessoinhas que eu adoroo...

Minhas novas CTS hahahah

Regi Musa

Mari Liess

Cintia ZS

Rita Massela

Cátia Cunha

Gisciliene

Essas sao as primeiras...

Bjkss

Marcadores:

5 Responses to “Beautiful Banner!”

  1. # Blogger Rita

    Que lindo, Vivis!!! Adorei o presentinho!!! Beijos!!!  

  2. # Blogger Mariana Barros

    Oi sumida!
    Já que vc não me visita, venho eu te visitar, né?...kakaka
    Tá tudo linduuuuuuuu por aqui, viu?
    Beijossssssssss e ótima semana!  

  3. # Blogger Lilia Mendonça

    Vivis, adorei seu blog quanta coisa linda
    Aproveita bastante o fim de semana !
    Beijocas  

  4. # Anonymous Anônimo

    Caramba!!! finalmente eu cheguei aqui de verdade!
    Ficou linnndo demais, e muito obrigada pela florzinha :D
    Eu amei amei!
    Bjinnn  

  5. # Blogger Kelzinha

    Viviss!
    Que gostoso ver que vc gostou e seu carinho por mim... é recíproco sim, viu? :D
    E seu banner está ainda mais fofo, parabéns pelo talento!! Bjsss  

Postar um comentário