Mais um LO do CT da Cintia...

Kit: Stitha
Gostou? entao corre lá e adquira o seu....
Bjkssssssss
Creditos AQUI

4 Responses to “”

  1. # Blogger Mari Liess

    Oi, Vivis!
    Já estive algumas vezes aqui... já te escrevi alguma coisa, alguma vez tb... não lembro bem o que:o)
    Mas agora vim de novo para te agradecer por ter me linkado e dizer que vai ser um prazer poder fazer parte do CT da Cintia contigo e poder te conhecer melhor. Adoro fazer novas amizades.
    Bj.  

  2. # Blogger Julia

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  3. # Blogger Julia

    Oiê!!!
    Parabéns Vivis!!
    Ficou lindão!!!
    Bjussss  

  4. # Anonymous Anônimo

    Ai que fofonildo esse seu sapopooo
    Eu tb adoro sapinhos.. eu tenho o Apolo.. qualquer dia desses eu mostro ele para vc.
    Miga, vc faz milagres com meus kits heheheh!!!
    Obrigada viu?

    Beijocas  

Postar um comentário