GENTEEEEEEEEEEEEE.....

Fui "taggeada" duas vezes... affe... uma pela Paola Péia queridíssima e outra pela fofa da Cintia ZS, mas so vou responder uma vez ta, senao ninguem merece saber dos meus segredos... agora vou ter que fazer o mesmo com algumas hehehe...
A brincadeira é a seguinte:

Tenho que escrever 7 coisas sobre mim que ninguém saiba e taggear mais 7 amigas...

Bom ai vai:

1. Eu adoro sapo... antes era goslinho, nao que eu tenha desgostado deles, mas alem de golfos amo sapo...

2. Como os cantinhos dos dedos de ansiedade, isso pra nao roer as unhas...

3. Tenho 5 tatuagens pequenas e estou louquinha pra fazer a 6 so que grandinha...

4. Adoro ginastica, esporte etc, mas odeio ficar cansada... por isso que amo Capoeira, nao chego a ficar exausta como na localizada...

5. Adoro cozinhar, amo mesmo, so que nao suporto ter que lavar a louça depois...

6. Organizaçao nao é meu forte... quem arruma malas, armarios, compras aqui em casa é o maridao... eu desorganizo tudo... minha parte de tops, bikinis é uma zona, as calcinhas e cuecas nao pq ele arruma tudo kkkkk

7. Eu nao consigo dormir se o Paulo nao esta na cama, preciso me acostumar com isso...


Affe que dificil....


Bom as taggeadas agora sao:
- Lu Harada
- Junia
- Mary!!!


Desculpem meninas mas tava dificil....

Bjks

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    Oi Vivis,
    Obrigada pela visita!!
    Ser uma tagger é fazer apenas tags de assinaturas aquelas tags que vc manda no e-mail com seu nome. Sem ser scraps.
    Acho que vc viu no meu blog uma.hehehehe
    Mas vamos que vamos aprender.
    Beijokas e obrigada!
    Ah abri outro blogger de Layouts:
    www.mylayoutsmoments.blogger.com.br
    Agora vai hehehehehehe
    Vou linkar vc lá tb.  

  2. # Blogger JuLaender

    Vivi,
    vou preparar a minha lista. Coloco amanhã em meu blog.
    Ai... que esforço falar sobre mim!
    Bjs. de boa noite>> organizados!!!
    Rrrrsssss  

  3. # Anonymous Anônimo

    Bom dia Vivis!!
    Fiz um novo blogger rs
    www.mymomentslayouts.blogger.com.br
    Boa semana!!
    bjs
    Adriana  

Postar um comentário