« Home | » | Ele e Eu » | Me... » | Boda » | FEliz Cumpleaños!!!!! » | CT » | » | Agora acabou... » | » | Freebie »

Meus primeiros LO do Ct da Cintia...

Esse é o Kit Beautiful Day

Esse é o Kit: Delicate

Kit: Miu Miu


Mas informações aqui...

Bjks


3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anônimo

    Maravilhoso!!!!
    Ameiii, tudo!
    Obrigada :D
    Beijocas  

  2. # Blogger LuHarada

    NOssa cada lol lindo..
    Vivi, esses dias a kaka comecou a me falar do scrapdigital, ela me ensinou uns negocinhos aí mas pra eu conseguir baixar é demora muito haha.. ams tudo bem aos poucos vou tentandoo..
    hum.. vc tem coragem?:
    vc tem coragem????

    vai no meu blog e ve se vc tem coragem....
    Bjokas  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oie Vivis,
    Sou Adriana do CT da Cintia ZS.
    Adorei seu blog e seus trabalhos..não sou scrapper sou tagger..rs
    Vou te linkar okay?
    Beijos e bfds!
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br  

Postar um comentário