Freebie

Oba!!!
Freebie fresquinho...
Quer?
Me deixe uma mensagem que eu te mando ok....
Mas nao se esqueça de deixar o seu email....


Espero que gostem.... depois quero ver o resultado!!!
Bjks

23 Responses to “Freebie”

  1. # Blogger Pri

    Vivis!

    Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero! Eu quero!!!!!

    bjs

    Ah meu email: prisalles@gmail.com  

  2. # Blogger Mamãe do Ryu

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  3. # Blogger Pra Gente Miúda

    Que lindo querida!!! Também quero... tudo que eu mais amo são folhinhas de caderno e as suas ficaram perfeitinhasssssss!!!

    maristela_jesus@hotmial.com

    Biiiiijão!!!!!!!!!!  

  4. # Blogger Regiane Musa

    Oi Vi, fiquei assistindo a roda, foi seu níver? O Paulo tem que derrubar né?...Adorei o freebie! Manda? Beijocas...  

  5. # Anonymous Anônimo

    Oi Vivis,
    Adorei seus alphas!! E os prendedore, então??!!!
    Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    raquel@fonoterapia.com.br

    bj  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi Vivis! Amei, amei e quero! que show, menina! Adorei! Obrigada!
    meu e-mail: marileneromualdo@uol.com.br

    Será que agora vai?????  

  7. # Blogger Fê Marini

    Vivis, minha fowfa.... que coisinhas mais lindas!!!! afffffff
    eu quero muuuuitoooooooo!
    femarinih@gmail.com

    bjks mil!
     

  8. # Blogger Alice

    Menina que lindo. eu quero também. beijos
    lizandramag@hotmail.com  

  9. # Anonymous Anônimo

    eu queroooooooooooooooo
    kkkkk
    lindissimo parabens
    bjk
    Fer senra
    meu mail: feeroni@bignet.com.br  

  10. # Anonymous Anônimo

    Nossa! Sinceramente, são estupendos! Parabéns!
    Obviamente tb quero!

    Meu e-mail é
    maristelarl@bol.com.br  

  11. # Anonymous Anônimo

    Beautiful! I'd like to get this!
    heliberg@hetnet.nl

    Thank you.  

  12. # Blogger Kelzinha

    Arrasante e abalante! :D Adorei ver a criatividade a mil por hora! amei o'pregadinho' Bjs
    estella.maris@hotmail.com  

  13. # Anonymous Anônimo

    Muito lindo!!! Também quero
    meu email: mell.caetano@gmail.com

    Beijo, Beijo, Beijo
    Mell  

  14. # Blogger Gιѕ¢ιℓιєиє

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  15. # Blogger Gιѕ¢ιℓιєиє

    Olá, adorei seu alpha. Muito criativo e lindo d+.
    Será q vc poderia me enviá-lo?
    Desde já, eu agradeço.

    Abraços,
    Gi  

  16. # Blogger Gιѕ¢ιℓιєиє

    Ah! Esqueci do endereço de email...

    gisa19823@hotmail.com

    Obrigada!!!  

  17. # Blogger Renata Pamplona

    Oi, que lindo esse alpha como freebie.
    Eu tbm quero!

    Tô em renata101@gmail.com  

  18. # Anonymous Anônimo

    Que legal, Vivis!!! Só agora que vi seu freebie!! Também querooo!!
    janineoli@hotmail.com  

  19. # Blogger Simonne

    uauuuuuuu que lindinhoooooo..eu quero sidaros@gmail.com
    bjos
    Si  

  20. # Anonymous Anônimo

    Vivis, maravilhoso esse alpha!!!
    Parabéns!
    Eu queroooooooo...
    harumick@yahoio.com

    Obrigada.
    Bjos, Harumi  

  21. # Anonymous Anônimo

    Achei tão lindinho que nao vejo a hora de receber e poder usar!
    Parabens pelo talento...
    meu e-mail:
    geizabel@ibest.com.br

    bjus(ja to esperando.....rssss)  

  22. # Blogger Mary Anne

    Gamei, amei!!!
    Lindo, lindo, lindo!!!
    Adivinha?!?! Eu quero, eu quero!!!
    mary_anne07@hotmail.com
    Bjs e até mais!  

  23. # Blogger Unknown

    Esta é a primeira vez que visito se blog e eu adorei suas criações.Gostaria de receber esta.meu email é miluxacamila@hotmail.com.Obrigada.  

Postar um comentário