Novidades...

Se eu falar que a minha vida virou uma loucura, virou mesmo, mas é a loucura mais deliciosa que alguém poderia querer...
Então, apresento-lhes meu lindo, querido, amada e foférrimo filho:
Primeiro Scrap!!
Recém Nascido!!!

Com 20 dias!!

O nascimento de uma criança é uma loucura deliciosa...
Tantas coisa pra fazer, mamadas de hora em hora, ou de horas em horas, choros incontidos de cólicas, fora as roupas pra lavar e passar, cuidar do marido, ouvir pitacos de todos ao redor e engoli-los sem poder reclamar, e mil e uma coisas que se eu for citar vai transformar esse post em um livro...
Pra começar ainda moro com meus pais, ta dificil do marido arrumar um trampo, então a coisa complica ainda mais. Por morar na casa dos meus pais, todo mundo acha que pode dar um pitaco aqui ou outro ali, mas não querem saber se eu quero ouvir os pitacos, as perguntas que fazem insinuando que vc é uma péssima mãe, do tipo:
- Você ja deu o peito? - Ja trocou? - Será que não é pq ele ta com fome?
NÃO!!!
Ele ta chorando pq ele ta chorando, ja mamou, ta trocado, ja tomou banho, mas ele ta chorando pq quer colinho de mãe, ou pq ta com cólica. Já já ele acalma.... Isso pq o menino esta no colo, mas a cobrança é tamanha que nem ele se aquieta....
Complicado isso...
Depois que vieram as cólicas, minha vida virou loucura maior...
Manter a calma é a alma do negócio, quanto mais nervosa vc estiver, mais seu filho vai ficar nervoso e chorando, mas quem disse que isso é possível? Depois de muito pesquisar, de ler e de perguntar a todos os pediatras, tive a certeza que o que eu como não da colicas pro meu filho, como disse o pediatra:
- Até fazer a digestão, passar por todo processo dentro do organismo, ir pro sangue, até que chegue no leite, ja aconteceu muita coisa para poder dar a cólica... Mas mesmo assim tive que dormir com essa...
- Ja sei o que ta dando cólica no menino... foi o pedacinho de chocolate que vc comeu ontem.... rssss Tudo o que uma mãe que está se achando culpada pelas colicas do filho queria ouvir... Ai me desculpem mas a vontade de mandar tomar no culo foi maior, mas a educação falou mais alto e eu calei....
Bom, mas o negocio é apertar o famoso botãozinho do f...-se, que eu aperto todo dia...

Agora vamos passar para as outras novidades...
Entrei no CT da Grazi, isso mesmo... depois de muito tempo, tive coragem e me candidatei...
ocês devem estar achando que eu sou doida, com um bebe pequeno e me candidatar, mas fiz isso pra me obrigar a trabalhar. Veja bem, qd se tem um filho pequeno e vc esta na licença maternidade, ou no caso desempregada como eu, vc so pensa no teu filho 24h, e não tem tempo pra mais nada, a gente se bitola neles de uma forma horrível, não que não seja bom para os dois, mas a gente acaba se anulando e deixando o scrap pro lado. Quando me inscrevi, fui bem sincera com a Grazi, expliquei que estava me candidatando para me forçar a trabalhar, e o melhor foi que ela me aceitou...
E começamos com um kit MARAVILHOSO!!!
Vejam:

Agora vejam os LOs que fiz com o Kit:


Agora vou ficando por aqui, mas tentarei ser breve nas próximas postagens....
Bejomeliga... adorei essa kkkkk

Marcadores:

0 Responses to “Novidades...”

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link