Voltei!!!!

Ou melhor voltamos...
Entenda como preferir...

Voltamos a blog e definitivamente voltamos para o Brasil!!!!

Pois é, eu e marido depois de uma noite inteira, sem contar os outros dias de conversa, decidimos voltar de vez pra nossa querida terra chamada Brasil!!!
Foi uma escolha difícil, já que não queríamos abandonar o trabalho que estavamos começando, as espectativas eram grandes, mas as coisas mudam de figura sm que você perceba...

Viver na Europa não é nada fácil, pra quem conhece a nossa história sabe que já passamos por algumas situações de perigo, como falta de grana, preocupação com deportação, falta de trabalho e o pior de todas a falta da família. Pensando nisso tudo é que tomamos a decisão final.

Você e seu companheiro passarem por certas preocupações é ate uma coisa meio normal, mas quando você tem um bebê para criar as coisas mudam totalmente. É incrível como você para imediatamente de pensar em você e passa a pensar 99% nele. E foi exatamente isso que aconteceu. A RESPONSABILIDADE DE CRIAR um serzinho pesou e muito...

De maneira alguma, culpo meu filho pela decisão tomada, pelo contrario, acho que foi a melhor decisão tomada nesses ultimos 3 anos.

Mesmo com as preocupações de falta de emprego, de ter a minha casa e outras, estamos incrivelmente mais felizes. É bruta a diferença...

Agora estamos na contagem regressiva, esperando o nosso lindo bebê nascer, perto da família que tanto amamos e que tanto nos ama... Sinceramente? Não tem nada melhor!!!!

Passamos quase 15 dias na praia, fomos curtir um pouquinho o meu os meus pais e meu paraíso de infância. Agora estou de volta...

Comecei a trabalhar hoje, colocando produtos nas lojas, refazendo algumas coisas e empolgada...

Ai vão algumas fotinhas para vocês verem a nossa pequena felicidade....




bjks

5 Responses to “Voltei!!!!”

  1. # Anonymous ValGouveia

    Vivis, quanta foto linda.
    É emocionante ver o rosto de felicidade de vcs.
    Vocês estão corretos, nada melhor do que estar ao lado da família, concordo com tudo o que disse sobre a responsabilidade para com os filhos. Eles merecem SEMPRE o melhor de nós.
    Passo a te admirar ainda mais por isso!
    Beijo enorme!  

  2. # Blogger Keley Domingues

    Vivis, seja bem vinda de volta e muito sucesso para a família. Bjs!!  

  3. # Blogger Lanna

    ameiiiiiiiii Vivis... vc está muito fofa com essa barriguinha linda, parabéns!!!!!!!!
    sucesso em tudo querida!
    beijinhos carinhosos  

  4. # Blogger JuLaender

    Miga, ótimas fotos. E que barriga hem?!!! Sejam bem vindos de volta à terra.
    Bjs.  

  5. # Blogger Benilda Scraps

    Vcs etão radiantes!!!!!!
    Tô muito feliz por vcs....
    PARABÉNS pela decisão !
    Bjks mil,  

Postar um comentário

Links to this post

Criar um link