Kit Novo e Freebie

Nossa ta cheio de poeira esse blog, mas com tantas coisas na cabeça, tantos projetos, tanto trabalho ta meio complicado atualizar tudo, mas uma hora a gente se ajeita...

Esse é meu novo Kit o Passion, a muito tempo eu tinha vontade de fazer um kit nessas cores e acabou saindo essa belezura!!!
Espero que vocês também gostem!!!!


Gentem olha o que as minhas queridíssimas (diga-se de passagem abandonadas) meninas do CT fizeram com ele. Cada coisa mais linda... ainda faltam algumas, mas a vida ta uma loucura pra todo mundo e assim que forem aparecendo mais eu coloco aqui pra vocês poderem babar, como eu babo!!!
Dayse:
Yara Voy:


Edy:


O meu:
E como não podia de ser, estou deixando um Freebie do kit pra vcs aproveitarem um pouquinho!!! Mas não esqueça de me deixar feliz dixando um recadinho!!!!

É só clicar na imagem ok!!!

Click image:



Bjks

1 Responses to “Kit Novo e Freebie”

  1. # Blogger Gisele

    Adorei o freebie vivis..
    Já corri p pegar o meu :)
    bjinhuss
    *gi*  

Postar um comentário