Mais novidades!!!

A primeira novidade é que estou trazendo um pequeno Freebie do meu novo KIT, o Craquele.

Mas para consegui-lo vc vai ter que deixar um recadinho pra mim ok!!!

The first news is that I am bringing a small Freebie of my new kit, the Craquele.

But to achieve this you will have to leave a comment, okay!

E a segunda é uma pequena chamadinha pro meu CT:

And the second is a small Call for my CT:



bjks mil!!!!

Marcadores:

22 Responses to “Mais novidades!!!”

  1. # Blogger Unknown

    Vivis, super lindo ... adorei !
    Parabéns ...
    Adorria participar do CT !
    beijos  

  2. # Anonymous Anônimo

    Lindo o seu kit digital, gostartia de ganhá-lo. lau  

  3. # Anonymous Anônimo

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Anonymous Anônimo

    Oi...

    Lindo demais seu kit...
    Amei...
    Parabens...

    Sera que vc poderia me mandar o link...
    Pra mim baixar???
    Eu agradeceria muito!!

    Meu e-mail é:
    leticiasocoloski@hotmail.com  

  5. # Anonymous Anônimo

    Lindo demais seu kit...
    Amei...Adorei....D++++
    Parabens...

    Sera que vc poderia me mandar o
    Meu e-mail é:
    rafaelamrm@yahoo.com.br

    Brigadu.
    Bjão
    Rafaela  

  6. # Anonymous Anônimo

    Vivis lindo de morrer...
    eu quero sim!!!!!!!
    Beijos enormes!!!

    waleriaelisa@terra.com.br  

  7. # Anonymous Anônimo

    LINDO VIVIS, SEM QUERE VC VAI ME DAR OUTRO PRESENTE.
    FUI SUA AMIGA SECRETA NO FORUM SWEET SCRAPS.
    OBRIGADO POR COMPARTILHAR.
    MEU EMAIL: taty_san26@hotmail.com  

  8. # Blogger Yara Voi

    Vivis... também quero o presentinho. Manda pra mim? rss
    yaravoi@hotmail.com

    Ah, coloquei o aviso do CT Call no meu blog, pra te ajudar a divulgar, ok.
    www.scrapsyaravoi.blogspot.com

    Beijocas  

  9. # Anonymous Anônimo

    gostaria de ter o freebie.. muito legal esse blog vou ver com calma.. julianeprisco@gmail.com
    obrigada  

  10. # Anonymous Anônimo

    Seu kit é lindo... parabéns!
    Tb tô na fila!
    girl_mg@hotmail.com  

  11. # Anonymous Anônimo

    Que lindo, adorei, ainda estou começando, e gostaria muito de ganhar ok.

    meu email é: deiaortiz@yahoo.com.br

    obrigada e parabéns

    Deia Ortiz  

  12. # Anonymous Anônimo

    Oiii...
    Já te deixei um recadinho...
    Cheios de elogios pra vc...

    Mais não recebi seu e-mail com o link...

    Sera que vc poderia me mandar o link...
    Pra mim baixar???
    Eu agradeceria muito!!

    Meu e-mail é:
    leticiasocoloski@hotmail.com  

  13. # Blogger jeanne

    i would love this beautiful freebie.thank you jeanne.  

  14. # Blogger jeanne

    oops forgot my email- jmcsocal@verizon.net thanks jeanne.  

  15. # Blogger Kelzinha

    Vivis obrigada pelo presentinho! Já 'brinquei' com ele, hehehe
    Postei lá no DSB depois dpa uma olhada, tá? Bjs  

  16. # Blogger Unknown

    Ahhh esqueci de deixar o e-mail !:)
    lu.pimentel@gmail.com !
    Tks :)  

  17. # Blogger Ana Amgarten

    Vivis, uma graça o kit e o freebie.
    Obrigada!!
    Beijos,
    Ana Amgarten  

  18. # Blogger HarleyGirl

    thank you for the kit  

  19. # Blogger Edilene

    Adorei o seu trabalho e já estou baixando.
    Mt obrigadaaaa!!!
    bjs,
    Edilene  

  20. # Blogger Sharon aka Scrapcat4914

    TY so very much!!!!!!!!!  

  21. # Anonymous Anônimo

    Seu kit é muito lindoooo eu amei gostaria de receber o link e de fazer parte do seu ct
    beijos
    anellisena@hotmail.com  

  22. # Anonymous Anônimo

    hey there scrapperthevivis.blogspot.com admin discovered your website via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://traffic-for-your-website.com they claim they managed to get close to 4000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best services to increase website traffic at this website http://traffic-for-your-website.com
    To your success James  

Postar um comentário